domingo, 30 de setembro de 2012

No.6



Sinopse: A história se passa na cidade "No.6" no ano 2013. O menino Shion foi julgado como um ser "Super Inteligente", quando ele tinha dois anos e foi autorizado a viver na luxuosa área "Cronos". Em seu décimo segundo aniversário, conheceu um rapaz bonito chamado "Nezumi", que havia escapado de um reformatório. Shion o protegeu, mas a Secretaria de Segurança Pública retirou todos os privilégios de Shion e expulsou-o de Cronos a "Cidade Perdida". Quatro anos após a expulsão, um misterioso acidente leva Shion à um segredo na cidade No.6.


Os episódios estão em japonês com legenda em português.

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11 (final)

2 comentários:

  1. Olá \o Obrigada pelo teu comentário no manga blog >.< fico feliz por ter um fã *acredita nunca pensei que o meu blog chegasse a ter um* Desculpa a demora a responder ao teu comentário, mas a culpa foi da escola pro não me dar tempo livre <.<
    Bem de novo queria agradecer o comentário ^^ e também dizer que a parceria está aceite ^^ Vou adicionar o teu blog na lista de parceria já em seguida ^^
    Nyahh >.< vi este anime *O* E adorei >.< é lindo nyahh O Nezumi é o meu favorito ^^ e o shion é muito fofo >.<
    Bem espero pela tua resposta ^^ quanto ao face... e skype não tenho nenhum dos dois infelizmente.. porque se tiver face o meu pai tira-me a internet... ele já nem blog me deixava ter.. mas criei um às escondidas U.u ele quando descobriu.. quase me ia tirando a net <.< mas lá consegui convence-lo a poder ficar U.u
    Bem tenho de ir Kiss ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei Muito Do visual do Seu Blog , Estou respondendo seu comentário.

      ^^ Também tenho esses Problemas com Escolas ! Divulga Meu Blog ?

      Excluir